segunda-feira, 17 de maio de 2010
Clock Tower Adoro demais...
Clock Tower 3 (クロックタワー3, Kurokku Tawa 3) é um game do gênero survival horror lançado para o PlayStation 2 em 2003. É o quarto game da série Clock Tower. Foi distribuído pela Capcom e desenvolvido pela Sunsoft. Clock Tower 3 é o primeiro jogo da série onde você tem controle total do personagem, diferentemente das versões anteriores onde a jogabilidade era no estilo "point and click” (apontar e clicar). Além disso é o primeiro jogo da série que não possui múltiplos finais.
Alyssa Hamilton é uma garota de 14 anos estudante de um colégio interno. Ela recebe uma carta de sua mãe alertando para que saia imediatamente do colégio e esconda-se em algum lugar seguro e de que maneira alguma retorne para casa até completar 15 anos. Preocupada com a situação e sem conseguir contato com sua família ela ignora o pedido de sua mãe e resolve retornar para casa. Ao chegar lá, encontra a residência aparentemente abandonada. Em um dos cômodos encontra um homem misterioso e desconhecido que parece conhecer muito sobre ela. Ao entrar no quarto de sua mãe, um piano começa a tocar; uma força a suga para fora de sua casa; e então Alyssa começa a presenciar acontecimentos estranhos.
O grande vilão do jogo é Lord Burroughs, que é um homem vil que quer desesperadamente envolver sua esposa e sua filha em um ritual para se tornar imortal.Conseguindo, ele se torna senhor de outras almas perturbadas(outros vilões do jogo) que cometeram vários assasinatos e calamidades na epóca.Anos depois o avô de Alyssa acaba sendo possuido pelo espirito maligno de Lord Burroughs e deseja envolver sua filha(mãe de Alyssa) no ritual para tambem se tornar imortal.Sabendo disso a mãe de Alyssa foge e prepara sua filha para as intenções de seu avô caso ela tambem seja alvo.Ela acaba morrendo e Alyssa é o próximo alvo.Ela tem que escapar de todos os antigos servos de Lord Burroughs e enfrentar seu avô dominado pela maldição para sobreviver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário